Keith Richards e Noel Gallagher
Fotos via Wikimedia Commons
 

Um improvável encontro entre Keith Richards e Noel Gallagher rendeu uma interação sensacional, conforme o ex-Oasis contou recentemente em uma rádio britânica (via UCR).

Noel explicou que foi nas Bahamas que os dois se esbarraram, durante uma véspera de Ano Novo. Na conversa, a dupla encontrou um assunto em comum ao falar sobre os “babacas” que cantam em suas bandas. Segue o relato de Noel:

Eu chego no bar e ali está o Keith Richards, vestido exatamente como você imaginaria, um cachecol e um chapéu. Ele de repente vira e me diz, ‘Ah, você ainda está por aqui, então?’ […] Sua segunda fala foi, ‘Uma coisa que eu sempre quis te perguntar: quem é o maior babaca, o seu vocalista ou o meu?’ E eu disse, ‘Bom, como o seu vocalista escreveu algumas das melhores letras de todos os tempos, eu vou dizer que é o meu.’

[Richards] ficou tipo, ‘A sua banda, vocês foram bem interessantes por um tempo.’ E eu fiquei tipo, ‘Eu poderia na verdade dizer o mesmo sobre você.’ Mas ele foi ótimo e é um baita cara. Meio que reafirma a sua fé em todos os seus heróis quando você conhece o Keith, porque ele é o cara.

Não dá nem pra imaginar essa conversa entre duas pessoas diferentes, não é?