Elenco de Friends canta música tema da série no
Reprodução / Instagram

Você ainda não conseguiu superar a reunião de Friends? O apresentador James Corden, que participou do especial da HBO Max, ajudou a tornar isso ainda mais difícil.

Durante o seu programa diário The Late Late Show, Corden exibiu uma entrevista que realizou com Jennifer Aniston (Rachel Green), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Courteney Cox (Monica Geller), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller) nos estúdios da Warner Bros.

Transformando o encontro em um momento pra lá de especial, o apresentador britânico propôs ao elenco de Friends que eles cantassem “I’ll Be There For You”, da banda The Rembrandts, que se tornou um marco por ser a música de abertura da série.

Os atores toparam e uma versão adaptada do quadro Carpool Karaoke, do programa de James, aconteceu enquanto eles circulavam pelos estúdios em um carrinho de golfe.

Reunião de Friends no Brasil

Apesar do episódio especial ter estreado nos Estados Unidos no dia 27 de Maio, ele só chegará oficialmente aqui no Brasil em 29 de Junho, data em que a HBO Max chega ao país.

Até lá, os fãs estão conseguindo matar a saudade com vídeos de momentos interessantes do programa que estão circulando pelas redes socais, como o encontro da personagem Phoebe Buffay com Lady Gaga cantando “Smelly Cat”.

Confira a entrevista completa no vídeo abaixo ou, se preferir, o momento musical a partir dos 3:12.

LEIA TAMBÉM: Friends: Ed Sheeran, Elton John e Courteney Cox cantam “Tiny Dancer” em homenagem a Lisa Kudrow

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!