Diana Ross retorna com música inédita e anuncia novo disco após 15 anos
Reprodução / Twitter

Após passar 22 anos sem lançar um disco de inéditas, Diana Ross anunciou seu retorno!

A lendária cantora disponibilizou nesta quinta-feira (17) o novo single “Thank You”, que será a faixa-título do seu 25º disco, previsto para ser lançado em Setembro, de acordo com uma publicação de Ross em sua conta do Twitter.

Em um comunicado à imprensa (via The Guardian) Ross disse que seu mais novo trabalho foi escrito e gravado em seu estúdio caseiro, durante o período de isolamento provocado pela pandemia do coronavírus e contou com produtores contemporâneos, como Jack Antonoff, conhecido por trabalhar com Taylor Swift, Lorde e Lana Del Rey.

O comunicado revela também que o álbum “oferece uma mensagem musical poderosa e inclusiva de amor e união”. Sobre o disco e a primeira faixa disponibilizada, Diana disse:

Esta coleção de canções é meu presente para vocês com apreço e amor. Estou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar essa música gloriosa neste momento. Dedico este livro de canções de amor a todos vocês, ouvintes. Conforme você ouve minha voz, você ouve meu coração.

Novo disco de Diana Ross

Além de Antonoff, Ross co-escreveu as 13 músicas do novo disco com a ajuda de alguns outros colaboradores como Jimmy Napes (Mary J Blige, Alicia Keys, Sam Smith), Tayla Parx (Ariana Grande, Demi Lovato) e Spike Stent (Björk, Madonna).

Thank You chega após 22 anos do lançamento de Every Day Is a New Day, seu último álbum de músicas próprias lançado em 1999. É também o primeiro trabalho de qualquer tipo em 15 anos, sucedendo I Love You, de 2006, que reuniu covers de clássicos românticos.

A brilhante cantora, tanto em sua carreira solo como enquanto membro do grupo Supremes, já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Assista ao visualizer de “Thank You” no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!