The Beatles: Get Back

Uma das produções mais aguardadas dos últimos tempos, o documentário dos Beatles assinado por Peter Jackson já tem uma casa e não será lançado como um filme, mas sim como uma minissérie.

O anúncio surgiu recentemente na Indiewire (via Stereogum) e afirma que Get Back chegará como uma produção do Disney+, com três episódios e um total de seis horas de duração. A má notícia é que houve um atraso na produção — anteriormente prevista para Agosto — e a nova data de lançamento é 25 de Novembro para o primeiro episódio.

Os outros dois chegarão nos dias seguintes, com a minissérie estando totalmente disponível em 27 de Novembro. Vale lembrar que Jackson teve um minucioso trabalho de pesquisa por 56 horas de filmagens inéditas do Fab Four e é bem provável que, mesmo com esse novo formato, muita coisa boa acabe ficando de fora.

Em um comunicado, o presidente da Disney, Bob Iger, explicou a decisão e mostrou empolgação com o projeto:

Como um grande fã dos Beatles, eu estou absolutamente empolgado que o Disney+ será a casa dessa série documental extraordinária feita pelo lendário cineasta Peter Jackson. Essa coleção fenomenal de filmagens inéditas oferece um olhar sem precedentes com relação à camaradagem, às composições geniais e o impacto permanente de uma das bandas mais icônicas e culturalmente influentes de todos os tempos, e nós mal podemos esperar para compartilhar ‘The Beatles: Get Back’ com os fãs ao redor do mundo.

Bom, agora é só esperar, né?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!