Tyler, the Creator em
Reprodução/YouTube

De surpresa, um dos maiores nomes do Rap atual está de volta: Tyler, the Creator acaba de lançar a inédita “LUMBERJACK”, seu primeiro single propriamente dito de 2021.

A nova canção mostra Tyler investindo em uma pegada mais pesada do Hip Hop, que remete de certa forma ao estilo gangsta do passado. O sample, aliás, vem justamente do Gravediggaz — famoso grupo do gênero que teve forte presença na cena dos anos 90.

Com apenas pouco mais de 2 minutos de duração, “LUMBERJACK” deixa um gostinho de “quero mais” que esperamos muito que seja saciado em breve! Ainda não há qualquer notícia sobre um novo disco ou qualquer coisa do tipo, mas a faixa ganhou um clipe.

Vale lembrar que mais cedo neste ano o rapper divulgou “Tell Me How”, um jingle para uma campanha da Coca-Cola. Seu disco mais recente é o aclamado IGOR (2019), e desde então ele já divulgou outras duas canções (“GROUP B” e “BEST INTEREST”) em 2020 e fez algumas parcerias com nomes como Chanel Tres Brent Faiyaz.

Ouça e veja o clipe de “LUMBERJACK” abaixo.

LEIA TAMBÉM: Drake dá nova previsão de lançamento para o aguardado “Certified Lover Boy”

Tyler, the Creator – “LUMBERJACK”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!