Radiohead -

O Radiohead vai leiloar uma prensagem teste do vinil original de Kid A, disco de 2000.

Ao lado de nomes como Slowdive, Mogwai, Frank Turner, IDLES, Florence + The Machine, The National e muito mais, a banda vai participar do sorteio de arrecadação para o projeto Gig Buddies.

O evento foi organizado por Adam “Dev” Devonshire, baixista do IDLES, e sua descrição diz (via Brooklyn Vegan):

100% da receita do sorteio vai para o Gig Buddies Bristol e Gig Buddies Cymru. Eles estão ao lado de projetos que capacitam pessoas com deficiências de aprendizagem e/ou pessoas autistas para aproveitar todos os grandes eventos que acontecem em Bristol e no País de Gales, unindo-os a novos amigos com interesses semelhantes para participar desses shows.

Já Dev declarou:

Eu vi o trabalho maravilhoso que os Gig Buddies fazem. É uma honra para mim trabalhar com eles. Música ao vivo e shows nos dão muita felicidade e todos merecem ter essa alegria em suas vidas!

Os ingressos da rifa já estão à venda por aqui.

Além do sorteio, no dia 20 de junho também rola um show virtual e beneficente com nomes como mclusky, Katy J Pearson, Willie J Healey, TV Priest, Fenne Lily, Dogeyed e Wilderman. Os ingressos estão à venda aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!