J. Cole
Crédito: reprodução
 

O rapper J. Cole liberou no YouTube o clipe feito para a canção “p u n c h i n ‘ . t h e . c l o c k”, que integra seu recém-lançado álbum The Off-Season.

No vídeo dirigido por Scott Lazer, o artista cumpre a difícil tarefa de conseguir um táxi em Nova York. Ele manda seus versos do banco de trás do veículo, bota o corpo para fora da janela traseira e depois deixa o táxi para andar pela cidade.

Roddy Ricch

foto: reprodução

O também rapper Roddy Ricch liberou nas plataformas digitais o clipe da faixa “Late at Night”.

Dirigido por Director X, o vídeo é inspirado visualmente no conceito do cultuado clipe para “Thriller”, de Michael Jackson, mostrando Ricch com uma vibe lobisomem em cena.

Ele, que lançou seu álbum de estreia Please Excuse Me For Being Antisocial em 2019, divulgou parcerias com 42 Dugg (“4 Da Gang”) e Birdman (“Stunnaman”).

Bad Bunny

foto: reprodução

O porto-riquenho Bad Bunny divulgou o clipe da música “Yonaguni”, que, além do espanhol, apresenta trechos cantados em japonês. O vídeo mostra o artista em atividades cotidianas.

Em 2020, Bad Bunny, que também é praticante de wrestling, disponibilizou três discos: YHLQMDLG, Las Que No Iban a Salir e El Último Tour del Mundo.

Serj Tankian

foto: reprodução

Líder do System of a Down, Serj Tankian disponibilizou nas plataformas digitais o clipe de “How Many Times?”.

O vídeo foi dirigido por Roger Kupelian e traz efeitos visuais inspirados em Senhor dos Anéis e X-Men. Em Março, Tankian liberou seu terceiro EP solo, Elasticity.

Migos

foto: reprodução

Tendo lançado o álbum Culture III há poucos dias, o Migos agora liberou o clipe da faixa “Why Not”.

Dirigido por Wyatt Winfrey, o vídeo mostra os integrantes Quavo, Takeoff e Offset aproveitando a praia e as festas em clima de férias.