Dave Grohl e Courtney Love
Foto: Reprodução / Instagram
 

Nos últimos dias, você deve ter visto que Courtney Love virou notícia ao falar sobre sua relação com Dave Grohl Trent Reznor, acusando os líderes de Foo FightersNine Inch Nails de coisas terríveis como abuso de menores de idade, exploração da morte de Kurt Cobain e mais.

Você pode entender essa história melhor por aqui mas, no post em questão, que foi apagado pouco tempo após sua publicação original, a líder do Hole e ex-esposa de Cobain se dizia cansada com a situação e aparentava estar guardando todas essas informações há muito tempo.

Aliás, por volta do mesmo tempo, surgiram prints de um comentário de Courtney em uma notícia sobre Grohl no Facebook no qual ela escreveu “cala a boca, David, eu estou realmente brava com você”.

Continua após a foto

Comentário de Courtney Love sobre Dave Grohl

Naturalmente, o fato da cantora ter apagado as publicações levantou dúvidas dos fãs sobre o que estava realmente acontecendo. Agora, ela postou um story onde tenta esclarecer isso.

Courtney Love se pronuncia após acusações contra Dave Grohl e Trent Reznor

A postagem feita em seu Instagram e registrada pela Loudwire vem simples, apenas pedindo desculpas por sua atitude que ela descreve como “insensível” e “errada”:

Eu preciso pedir desculpa pela minha postagem recente. Foi insensível e foi errada. Não importa como eu me sinto, há pessoas reais por trás das minhas palavras e eu preciso aprender a ser mais responsável com minhas palavras. Eu realmente sinto muito por aqueles que eu machuquei. Eu vou melhorar.

Você pode ver o print dessa declaração logo abaixo, mas vale ressaltar que ainda há diversas especulações circulando por aí — afinal de contas, Love não chegou a negar que há verdade no que ela disse.

Até o momento de publicação desta matéria, Grohl e Reznor não se pronunciaram sobre as acusações feitas contra eles.

Courtney Love pede desculpas após acusações a Dave Grohl e Trent Reznor