Angels & Airwaves anuncia novo disco e lança single
Reprodução / Facebook

O aguardado disco do Angels & Airwaves chegará em breve!

Depois de passar os dois últimos anos disponibilizando singles sem qualquer previsão sobre o próximo trabalho, o projeto de Tom DeLonge anunciou nesta terça-feira (15) o lançamento do álbum LIFEFORMS para o dia 24 de Setembro.

Acompanhando a paixão do músico do blink-182 pelo mundo alienígena, a divulgação do sucessor do álbum The Dream Walker (2014) ocorreu em parceria com a Sent Into Space através de uma cápsula de hidrogênio que foi lançada para o espaço, como você pode conferir no vídeo abaixo.

Continua após o vídeo

Nova música e turnê do Angels & Airwaves

Além da novidade do álbum, a banda disponibilizou o EP Restless Souls, com a faixa-título inédita e as canções “Euphoria”, “Kiss & Tell” e “Rebel Girl”, que foram divulgadas anteriormente. Sobre a nova música, Tom disse (via Kerrang):

‘Restless Souls’ em muitos aspectos é uma carta honesta de Deus à humanidade – porque a vida parece estar sempre procurando maneiras de nos inspirar, esclarecer e nos ensinar quando as coisas se tornam mais difíceis.

Já sobre LIFEFORMS, o vocalista apontou:

Este álbum para mim é uma viagem através de diferentes relacionamentos, diferentes pontos de vista, e como cada um de nós tem seu próprio caminho de vida.

O grupo também anunciou as datas de sua turnê mundial que terá início em Julho com sua apresentação no Lollapalooza Chicago. Confira mais detalhes sobre os shows aqui.

Assista ao visualizer de “Restless Souls” e em seguida confira a arte da capa do novo álbum e as datas da turnê.

Capa de "LIFEFORMS", novo disco do Angels & Airwaves
Capa de “LIFEFORMS”, novo disco do Angels & Airwaves | Reprodução / Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!