The Strokes faz show com capacidade total para público vacinado em Nova York
Fotos por Johann Rashid | Reprodução / Twitter / The Strokes

Os shows em Nova York estão de volta e o The Strokes realizou um dos primeiros eventos da cidade com capacidade total no último sábado (12).

A banda norte-americana, que em Maio fez um show acústico para apoiar uma campanha de arrecadação de fundos para Maya Wiley, advogada e ativista pelos direitos civis que tornou-se candidata à prefeitura de Nova York, se apresentou em mais uma ação em prol de Wiley.

O evento ocorreu no recém-reformado Irving Plaza e permitiu apenas a entrada de pessoas completamente vacinadas contra a COVID-19 (via Brooklyn Vegan).

Antes do show dos Strokes, o público assistiu a uma apresentação do comediante John Mulaney e também presenciou um discurso de Wiley e sua apoiadora, a deputada Alexandria Ocasio-Cortez. As duas, em seguida, curtiram o show do grupo liderado por Julian Casablancas.

The Strokes em Nova York

A empolgante apresentação dos Strokes contou com clássicos de sua discografia e também com a participação especial de Dev Hynes, conhecido como Blood Orange, que se juntou a eles para cantar “One Way Trigger”.

Outro convidado foi o guitarrista Steve Schiltz (Longwave) que assumiu a posição do guitarrista Nick Valensi, que não pôde comparecer ao evento.

Confira nos vídeos abaixo alguns momentos desse incrível retorno do The Strokes ao palco.

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters fará show com capacidade total apenas para público vacinado em Nova York

 

View this post on Instagram

 

A post shared by david andrako (@davidandrako)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!