Lollapalooza Chicago 2011
Foto: Flickr

Como se não bastasse o fato de que o Lollapalooza Chicago vai acontecer este ano, agora algumas pessoas poderão ir ao evento gratuitamente.

É isso mesmo: o departamento de saúde de Chicago informou que 1.200 ingressos diários para o festival serão distribuídos de forma gratuita para residentes locais que se inscreverem para receber a vacina no dia 26 de Junho em alguns postos específicos.

Como informa a NME, na data citada os locais de vacinação escolhidos para a ação irão se transformar em “experiências Lollapalooza”, com direto a apresentações de DJs e brindes do festival. Charlie Walker, da empresa de produção C3 Events, responsável pelo Lolla, comentou:

O Lollapalooza tem chamado Chicago de seu lar nos últimos 16 anos e nós realmente amamos esta cidade vibrante. Temos o prazer de fazer essa parceria e apoiar a cidade para incentivar a vacinação.

Lollapalooza Chicago 2021

Após ter sua realização de 2020 cancelada devido à pandemia do coronavírus, no último mês o festival anunciou que iria realizar sua edição de 30 anos no Grant Park, em Chicago, entre os dias 29 de Julho e 1º de Agosto deste ano.

Entre os headliners que vão assumir as apresentações do Lollapalooza 2021 estão nomes como Foo Fighters, Miley Cyrus, Post Malone e Tyler, the Creator. Confira o line-up completo aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!