Billy Corgan colabora no novo disco do Code Orange
Crédito: reprodução

Depois de lançar o ótimo Underneath em 2019, o Code Orange está de volta e causando ansiedade nos fãs em relação ao seu próximo disco.

Isso porque quem participa da produção do novo trabalho é ninguém menos que Billy Corgan, e foi o próprio vocalista do Smashing Pumpkins que compartilhou a novidade nas redes sociais.

Ele postou o anúncio em um story no Instagram, que mais tarde foi compartilhado pela banda de Metal pesado no Twitter. Na imagem temporária, o cantor escreveu:

Animado para compartilhar que eu estou trabalhando com o Code Orange em algumas de suas músicas.

O jovem grupo também postou uma foto dos integrantes no estúdio ao lado de Corgan. Na legenda, a banda escreveu “The killer in me” (“O assassino em mim”), em referência a um trecho da letra do clássico “Disarm”, da banda de Billy. No post, o Code Orange também adicionou as hashtags #justgettingstarted (#apenascomeçando), #beafraid (#fiquecommedo) e #codecorgan.

O que será que vem por aí, hein? Por enquanto, ainda não temos grandes detalhes dessa parceria.

Billy Corgan trabalhando com outras bandas

Vale lembrar que, no início do ano, Billy Corgan participou da canção “Dulceria”, da icônica banda de Punk/Hardcore AFI.

Confira a postagem do Code Orange a seguir e aproveite para relembrar “Dulcería” logo depois.

LEIA TAMBÉM: Billy Corgan diz que disco do Smashing Pumkins influenciou Nirvana e Pearl Jam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!