Supla - Met By Silence

Provando mais uma vez ser uma das personalidades mais interessantes do entretenimento brasileiro, Supla deu uma bronca com muito bom humor em um de seus seguidores nesta sexta-feira (12).

O artista paulistano decidiu abrir uma sessão de perguntas e respostas em seu Instagram, algo que faz com frequência. Por lá, foi questionado sobre “a maior gostosa que já comeu”. Sem perder a piada, ele disse:

Sua irmã! (risos) Tô brincando, champs. Isso é pergunta que se faça, mano? Tem que respeitar as minas, mano. Tá ligado? Maior coisa feia ficar perguntando se pegou essa ou aquela. Tá vendo, pimenta no rabo dos outros é refresco!

A legenda da foto ainda trazia um questionamento de Supla: “até quando?”.

Na seção de comentários, os seguidores elogiaram o posicionamento do músico. Uma seguidora, por exemplo, escreveu: “Por isso te amo!!!! Um homem de verdade é muito educado!!!”. Outra deu o recado para que os homens “aprendam com ele”, e uma terceira cravou: “Papito, você é a melhor pessoa”. Aí sim, hein?

Assista ao vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: “Só você não viu”: Pitty rebate críticas à sua militância na música

Supla pede respeito às mulheres

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Supla (@suplaoriginal)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!