Guitarrista brasileiro guitarra Guns N' Roses pés
Reprodução/YouTube

Que talento! Johnatha Bastos, um músico brasileiro que está prestes a ganhar o mundo, viralizou com sua cover de Guns N’ Roses.

Diferentemente de outros milhares de vídeos no YouTube, porém, a versão do cara é tocada na guitarra e com os pés. Bastos, que não tem uma parte de seus dois braços, mostrou toda a habilidade ao tocar a faixa inteira usando apenas os pés e seu instrumento apoiado no chão.

O talento impressiona tanto que Johnatha já chegou na gringa, sendo publicado pela Loudwire. A conta no Instagram Masters of Shred também elogiou o músico:

Palmas para este super humano do Brasil, o Poderoso Johnatha Bastos. [Ele está] provando que NADA é impossível enquanto ele faz sua [guitarra] CANTAR com um solo de cair o queixo… com seus pés! Esse cara consegue mais vibrato com os pés do que muitos músicos com os dedos!

Não mentiram, hein? Em seu canal, que você pode acessar aqui, Bastos também mostrou sua desenvoltura ao teclado tocando o clássico “Pela Luz Dos Olhos Teus”, de Miúcha e Tom Jobim.

Confira os vídeos abaixo!

Johnatha Bastos toca Guns N’ Roses e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!