Soundgarden se reúne no clipe do The Pretty Reckless
Reprodução/YouTube
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Integrantes do lendário Soundgarden, o duo Kim Thayil Matt Cameron se reuniu pela primeira vez em um bom tempo no novo clipe de “Only Love Can Save Me Now”, canção do The Pretty Reckless.

A banda liderada por Taylor Momsen foi a responsável pela abertura dos shows da última turnê das lendas do Grunge, em 2017, e a vocalista contou que convidou os músicos para participarem da canção uma vez que ela tem uma forte inspiração na música deles. Ela explica:

É difícil descrever o sentimento ao redor da nossa música ‘Only Love Can Save Me Now’. A canção nasceu da tragédia e ganhou vida através de dois dos meus músicos preferidos de todos os tempos — Matt Cameron e Kim Thayil. Ouvi-los tocá-la é simplesmente surreal. Essa canção representa superar o pior momento da minha vida e, ainda assim, é uma das minhas conquistas que mais me orgulha. Significa que há esperança, e que a vida tem que seguir e, mais importante, que vale a pena viver.

Thayil descreveu o tempo em estúdio com o Pretty Reckless como “super divertido” e celebrou a faixa em questão que, segundo ele, poderia facilmente estar em um disco do Soundgarden:

‘Only Love Can Save Me Now’ tem elementos do Soundgarden clássico e o riff provavelmente estaria em casa no ‘Louder Than Love’. Essas partes de guitarra que o Ben [Phillips] escreveu são ótimas. Elas servem como uma ótima base que permite que toda a música se abra com os poderosos e sombrios vocais da Taylor.

Confira o clipe de “Only Love Can Save Me Now” logo abaixo!

Soundgarden se reúne em clipe do The Pretty Reckless

 
 
Compartilhar