migos
Foto: reprodução

Três anos depois do lançamento do álbum Culture II, a banda Migos liberou nas plataformas digitais o terceiro volume da trilogia.

O disco apresenta 19 faixas e traz diversas participações especiais como Drake em “Having Our Way”, Cardi B em “Type Shit”, Future em “Picasso”, Justin Bieber em “What You See” e os já falecidos Juice WRLD em “Antisocial” e Pop Smoke em “Light It Up”.

Maroon 5

O Maroon 5 lançou Jordi em homenagem ao empresário Jordan Feldstein, produtor da banda que faleceu em 2017 após complicações com um coágulo sanguíneo.

“Este álbum leva o nome de nosso empresário. Nós construímos essa coisa juntos. Um pedaço de mim sempre estará faltando. A perda é trágica de maneiras que ainda estou aprendendo a enfrentar,” afirmou o vocalista Adam Levine.

Junto com o disco, foi divulgado o clipe feito para a canção “Lost”, que conta com a participação da mulher de Levine, Behati Prinsloo. O trabalho também conta com feats importantes de nomes como Megan Thee StallionStevie NicksH.E.R. e até Juice WRLD, de forma póstuma.

Sleater-Kinney

foto: divulgação

A banda americana Sleater-Kinney disponibilizou nas plataformas digitais o disco Path Of Wellness, que apresenta 11 faixas e sucede The Center Won’t Hold, de 2019.

É também o primeiro disco das lendárias artistas sem a baterista de longa data Janet Weiss, que deixou o grupo pouco antes do lançamento do disco anterior mas já tinha gravado suas partes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!