Crédito: reprodução

O projeto musical do paulista Helder Filipov, M E R O S, se juntou ao projeto do produtor musical Izzy Castro, Twin Pumpkin, para gravar a faixa “EUPHORIA”, que acaba de chegar às plataformas digitais.

Os dois artistas criaram, produziram e gravaram a faixa totalmente à distância, cada um de seu home studio em continentes diferentes, pois Helder mora em Singapura e Izzy reside no Brasil.

O lançamento traz a participação especial de Giovanni di Genova nas guitarras e foi escrito em inglês a partir de temáticas que tratam de confusão e loucura em perspectivas diferentes.

“A inspiração para a temática da faixa vem da série da HBO chamada ‘Euphoria’. Eu estava viciado na série, que me trouxe uma série de ideias e insights. Comecei a escrever sobre isso, e a coisa fluiu naturalmente,” conta Izzy, citando o seriado estrelado por Zendaya.

“A crescente energia da faixa, dinâmica intensa, produção contemporânea, e a mudança de clima no final da faixa traduz um pouco dessa atmosfera caótica e variável que estávamos buscando para a Euphoria,” explica Helder sobre a música que apresenta variados elementos sonoros, instrumentos e samples diversos.

Em 2020, o M E R O S lançou os EP’s IN e OUT, além do álbum PELE. Já o Twin Pumpkin estreou em 2016 com o EP Spook Like Halloween e no ano passado, em parceria com Mary More, liberou as músicas “I Hate Myself, She Hates The World, We Wanna Die” e “Black Frog”.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!