Megan Thee Stallion lança seu novo single
Reprodução / YouTube

Megan Thee Stallion disponibilizou seu novo single “Thot Shit” nesta sexta-feira (11).

A música, que marca o retorno da cantora após um breve hiato anunciado em Abril desse ano, revive seu alter ego Tina Snow no empoderado e ótimo clipe lançado para a faixa.

Além de “Thot Shit”, a rapper já apresentou um novo trabalho na faixa “Bad Bitches”, em parceria com Marshmello, como te falamos aqui.

Confira a nova música de Megan Thee Stallion abaixo.

Clairo

A cantora e compositora Clairo lançou “Blouse”, seu primeiro single em dois anos.

A faixa integra seu próximo disco Sling, que também foi anunciado junto com a nova música e deve chegar em 16 de Julho.

A delicada canção, sucessora do álbum Immunity (2019), contou com a participação de Lorde nos vocais de fundo e a produção ficou por conta de Jack Antonoff.

Ouça a nova música abaixo.

Doja Cat

Doja Cat foi mais uma das artistas que também lançou um novo single nesta sexta-feira (11).

A faixa “Need to Know” chegou acompanhada por um divertido clipe que mostra a cantora e suas amigas como alienígenas aproveitando o dia juntas.

Esta foi a segunda música lançada por Doja que integrará seu próximo álbum Planet Her, previsto para 25 de Junho. O primeiro single disponibilizado foi o hit “Kiss Me More” em parceria com SZA.

Assista ao clipe de “Need to Know” abaixo.

H.E.R.

A talentosa H.E.R. anunciou que seu aguardado novo disco, Back of My Mind, será lançado na próxima sexta-feira, 18 de Junho.

Junto com a novidade a cantora disponibilizou o single “We Made It” e um trailer falando sobre a inspiração por trás do título do álbum.

Além da nova faixa, H.E.R já liberou outras três faixas que serão incluídas no novo trabalho. São elas: “Hold On”, Damage”, “Come Through” em parceria com Chris Brown e “Slide”, com YG.

Assista ao visualizer de “We Made It” e em seguida veja o vídeo sobre o nome do álbum.

SZA e SAINt JHN

SZA e SAINt JHN se uniram para lançar a romântica música “Just For Me”, faixa que estará na trilha sonora de Space Jam: A New Legacy.

O álbum completo com as músicas do filme estrelado por LeBron James será disponibilizado em 9 de Julho, uma semana antes da estreia do longa nos Estados Unidos.

A trilha sonora também contará com a faixa “We Win”, de Lil Baby com Kirk Franklin, e ao que tudo indica, com as músicas “Pump Up the Jam” de Lil Uzi Vert e “Settle The Score” de Cordae e Duckwrth, que aparecem no segundo trailer do filme.

Ouça a nova música de SZA e SAINt JHN abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!