Crédito: reprodução

Se você cresceu entre a década de 1980 e 1990, certamente se lembra do He-Man, icônico personagem animado que invadia as telinhas brasileiras 40 anos atrás.

Tanto tempo depois, o guerreiro de madeixas douradas promete também conquistar as novas gerações. A partir de 23 de Julho, He-Man entrará para o catálogo da Netflix através da série Masters of the Universe: Revelation.

A nova versão do desenho é produzida por Kevin Smith, conhecido por filmes como O Balconista (1994) e Dogma (1999).

O trailer da produção já está disponível e você pode conferir ao final da matéria. As imagens, além de muita ação ao som de “Holding Out for a Hero”, de Bonnie Tyler, mostram o famoso vilão Esqueleto, dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Guerra nas Estrelas”).

Já quem empresta sua voz para o herói é o ator Chris Wood (“Supergirl”, “The Flash”). No elenco de dubladores também estão Sarah Michelle Gellar (Teela), Lena Headey (Evil-Lyn), Henry Rollins (Tri-Klops) e Alicia Silverstone (Queen Marlena).

LEIA TAMBÉM: Bono empresta voz para “Pandemica”, animação que busca conscientizar sobre a COVID; veja trailer

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!