O disco
Reprodução / Store George Harrison
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

O marcante All Things Must Pass, álbum solo do lendário George Harrison, completou 50 anos em Novembro do ano passado e ganhará uma edição extremamente especial para celebrar este marco.

A partir do dia 6 de Agosto, a Capitol/UMe irá disponibilizar o disco que foi produzido por Phil Spector e lançado após a separação dos Beatles em diferentes formatos como disco de vinil, CD e Blu-ray (via Pitchfork).

A nova edição foi remixada das fitas originais de Paul Hicks e contou com a produção executiva do filho de Harrison, Dhani.

A versão Uber Deluxe, que sai pela bagatela de U$999,98 (mais de R$5 mil) inclui uma caixa de madeira artesanal com oito LPs, cinco CDs, um disco áudio Blue-ray, e dois livros.

Trata-se de um álbum de 96 páginas com curadoria da viúva Olivia Harrison, com imagens inéditas e memorabilia da época como letras manuscritas, notas de estúdio e muito mais, além de um livro de 44 páginas narrando a criação de All Things Must Pass por meio de extensas entrevistas de arquivo com notas.

Já a versão Super Deluxe do disco de George Harrison contará também com os 8 LPs, incluindo 42 demos e outtakes inéditos, como gravações de “I’d Have You Anytime”,  “If Not for You”, “Nowhere to Go”, “I Don’t Want to Do It” e “Run of the Mill”. Você pode conferir os detalhes de todos os novos produtos e fazer as compras aqui.

Confira abaixo o vídeo de divulgação da reedição de All Things Must Pass e em seguida ouça a faixa “Run of the Mill (Take 36)”.