Chris Martin revela desejo de se apresentar com o Coldplay na Lua
Reprodução / YouTube

Existem vários lugares improváveis nos quais bandas e artistas gostariam de se apresentar, mas o local desejado pelo vocalista do Coldplay, Chris Martin, surpreendeu.

Durante sua participação no The Zach Sang Show, o cantor divulgou o novo clipe do single recém-lançado “Higher Power” e revelou sua vontade de se apresentar na Lua.

Porém, ele admitiu que o vácuo do espaço sem som pode ser um obstáculo caso a banda decidisse tocar no lugar inusitado. Sobre isso, Martin disse:

Poucas pessoas fizeram isso, é verdade. Mas não há um problema que, se você tocar na lua, ninguém realmente vai conseguir ouvir? Estou confuso com a atmosfera.

Nós tentaríamos duas vezes se fosse o caso. Eu não me importo com o ridículo, apenas falo o que parece verdadeiro para mim. Isso é o que todos nós temos que fazer.

Novo clipe do Coldplay

Apesar de ainda não ter planos concretos para chegar ao destino desejado, a banda lançou um novo clipe para a faixa “Higher Power”, que mostra seus integrantes explorando um “novo planeta”.

Dirigido por Dave Meyers, o clipe segue a estética futurista do vídeo de lançamento da música apresentando um ambiente especial, com direito a alienígenas dançando ao lado de Chris Martin.

A música foi lançada em 7 de Maio e deve integrar o próximo disco da banda, que segundo notícias anteriores pode se chamar Music Of The Spheres, nome esse que aparece no início do novo clipe.

Confira o clipe de “Higher Power” no player abaixo.

LEIA TAMBÉM: Coldplay quer usar emojis como títulos das suas músicas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!