Crédito: reprodução

A banda australiana Hiatus Kaiyote divulgou nas plataformas digitais o single “Chivalry Is Not Dead”.

A música vai estar no próximo álbum do grupo, Mood Valiant, com lançamento previsto pela Brainfeeder Records/Ninja Tune para 25 de Junho.

Anteriormente, a banda havia liberado as canções “Red Room” e “Get Sun”, que também estarão no novo disco, o primeiro em seis anos. O mais recente foi Choose Your Weapon, de 2015.

Neste intervalo, a vocalista e guitarrista Nai Palm tratou um câncer de mama diagnosticado em 2018, o que atrasou o andamento do próximo trabalho de estúdio.

Lucy Dacus

foto: reprodução

Prestes a lançar seu terceiro disco, Home Video, a cantora Lucy Dacus liberou o lyric video da faixa “Brando”.

“‘Brando’ se refere a um amigo bastante dramático que eu tive na escola que tinha a personalidade totalmente moldada pela mídia que ele consumia. Ele me mostrou muitos filmes e música, mas eu acho que ele era mais interessado em me usar como um scrapbook de seus próprios gostos do que em me conhecer,” afirma Lucy.

Antes, a artista havia divulgado as músicas “VBS”, “Hot & Heavy” e “Thumbs”. Home Video será lançado em 25 de Junho.

Wavves

foto: reprodução

No mês passado, o vocalista da Wavves, Nathan Williams, anunciou o primeiro álbum do grupo em quatro anos, Hideaway.

Agora, o grupo divulgou o clipe da faixa-título, dirigido por Jesse Lirola. O novo disco sairá pela Fat Possum em 16 de Julho.

Crypta

foto: reprodução

O quarteto de Death Metal brasileiro Crypta liberou o terceiro single de seu disco de estreia, Echoes of the Soul. Trata-se de “Dark Night of the Soul”, que mostra as integrantes da banda em ação no estúdio.

O primeiro álbum do grupo capitaneado por Fernanda Lira (ex-Nervosa) chegará pela Napalm Records nesta sexta-feira (11).

José González

foto: reprodução

O sueco José González lançou o clipe da faixa “Head On”, que estará no álbum Local Valley, o primeiro do artista em seis anos.

No disco produzido durante a quarentena, ele canta na sua língua materna e também em inglês e espanhol.

Anteriormente, González havia divulgado os singles “El Invento” e “Visions”, que também vão aparecer no trabalho de estúdio que chegará em 17 de Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!