Crédito: divulgação

O cantor e compositor Nick Murphy, que recentemente voltou a investir em sua carreira como Chet Faker, divulgou no YouTube o clipe da faixa “Feel Good”.

O vídeo remete ao premiado clipe da canção “Gold”, que apareceu no álbum Built on Glass, de 2014, e também mostrou Faker andando de patins nas imagens.

Assinado por FREENJOY, conhecido por seus trabalhos com Beyoncé, Jay-Z, Kendrick Lamar e The Weekend, o novo clipe foi feito em plano-sequência no deserto da Califórnia em somente um take pois as filmagens não saíram exatamente como o planejado, como explica o cantor:

Eu quebrei minha mão filmando semana passada e não me arrependo nem um pouco.

Falando sobre a canção, Chet explicou:

Estávamos no auge da primeira onda, quando parecia que o mundo iria acabar, então essa música veio da necessidade de intimidade. Foi algo tipo, ‘Bem, se vamos todos morrer, pelo menos vamos nos sentir bem juntos’.

Chet Faker

Chet Faker estreou em 2012 com o EP Thinking in Textures e ganhou muita relevância com a chegada de Built on Glass dois anos depois.

Em seguida, ele passou a utilizar seu nome verdadeiro e lançou um disco homônimo em 2016, sucedido por Run Fast Sleep Naked (2019) e pelo instrumental Music for Silence (2020). No meio, também divulgou o compacto Missing Link (2017).

Agora, voltando a adotar o nome que lhe lançou ao sucesso, já lançou três prévias de seu novo disco Hotel Surrender, previsto para 16 de Julho, e se prepara para ser atração nas próximas edições dos festivais Austin City Limits e Primavera Sound.

Você pode conferir “Low”, “Get High” e “Whatever Tomorrow” clicando nos respectivos nomes, além de “Feel Good” logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!