Slash e lendas do Rock tocam Jimi Hendrix
Reprodução/Instagram

Com o propósito de ajudar o zoológico de Los Angeles através de um leilão, o Beastly Ball foi realizado virtualmente no último sábado (5) e reuniu Slash com outras lendas do Rock para uma cover poderosa do hino “Fire”, de Jimi Hendrix.

O evento beneficente anual juntou o guitarrista do Guns N’ Roses com o colega de profissão Phil Collen (Def Leppard), que assumiu os vocais principais. Para completar a banda, entraram na escalação o baixista Robert DeLeo (Stone Temple Pilots) e o baterista Forrest Robinson (Delta Deep), transformando a performance em um Hall da Fama ambulante.

No Instagram, DeLeo fez um post para detalhar a parceria:

Saudações para todos. Tem um tempo que eu não postava. Eu espero que todos estejam bem. É um dia bastante memorável para voltar a postar. Eu passei o dia com Slash, Phil Collen e Forrest Robinson gravando e filmando nossa versão para ‘Fire’ de Jimi Hendrix para o Beastly Ball do Zoo de Los Angeles no Gold Diggers Studio.

Você pode conferir como ficou essa performance pelo vídeo ao final da matéria, a partir do minuto 41:48. Spoiler: impecável!

LEIA TAMBÉM: Empolgado? Slash babava enquanto gravava solos do Guns N’ Roses, diz engenheiro de som

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!