WondaGurl é a primeira mulher negra a ganhar prêmio de produtora do ano
Reprodução / Twitter
 

A produtora musical WondaGurl marcou a história do JUNO Awards que ocorreu no último domingo (6).

Após 50 anos do evento que celebra a música canadense, a profissional de 24 anos de idade se tornou a primeira mulher negra a ganhar o prêmio Jack Richardson de Produtor do Ano.

WondaGurl foi homenageada por seu trabalho na faixa “Aim for the Moon”, uma parceria entre Pop Smoke e Quavo, que está presente no álbum póstumo de Smoke, e também pela produção de “Gang Gang”, do rapper Sheck Wes.

Em sua conta do Twitter, ela agradeceu o prêmio e falou sobre como ele pode se tornar inspiração para outras mulheres jovens do Canadá:

Obrigado ao Juno Awards por me homenagear como Produtora do Ano de 2021. Como a primeira mulher negra a ganhar este prêmio nos 50 anos de história dos Junos, eu realmente espero que isso sirva de motivação para as mulheres jovens de nosso país. Obrigado Deus. Aproveite a vida.

WondaGurl

Apesar da pouca idade, a produtora canadense iniciou seus trabalhos em 2013 e desde então reúne grandes nomes da música em sua lista de produções.

Entre eles estão alguns artistas como Travis Scott com as músicas “Antidote”, “Can’t Say”, “No Bystanders” e outras, Rihanna com “Bitch Better Have My Money”, Drake com “Company”, Jay-Z com “Crown” e também trabalhos com Mariah Carey, Big Sean, Juicy J, SZA, Lil Uzi Vert e muito mais.

Que mulher!

 
Compartilhar