Crédito: Breno Galtier

Com a assinatura do selo Olga Music e da distribuidora ADA, o cantor e compositor Sebastián Piracés-Ugarte (Francisco, el Hombre), através do projeto Sebastianismos, lançou o single “Hasta Siempre”.

A música foi composta pelo mexicano naturalizado brasileiro especialmente para ser o tema de abertura da série de TV Submersos, disponível pelo Paramount Channel Brasil.

A letra mistura trechos em português e espanhol, em referência ao seriado gravado em Florianópolis e em Córdoba, na Argentina:

O convite veio por parte de Ju Baratieri, que faz parte da equipe aqui no Brasil e que conhece meu trabalho de longa data. Uma das referências que me passaram foi Manu Chao, principalmente por ter essa mistura de línguas e uma pegada latina. Eu já estava trabalhando com algumas ideias que iam nesse sentido e encontrei no ‘Hasta Siempre’ esses elementos. Além de ser uma letra que compara o movimento da vida com o mar, que também é um tema central da série.

Submersos

Com direção no Brasil de Marcia Paraíso e de Claudio Rosa e Pablo Brasa na Argentina, Submersos apresenta uma trama que passeia entre o universo do surfe, do tráfico de drogas e do jogo político.

A série estreou em Março de 2020 e no elenco estão nomes como Cassio Nascimento e Zé Carlos Machado.

LEIA TAMBÉM: Mistério e sedução: Sebastianismos lança clipe de “Calma” com Jaloo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!