Featured

Corey Taylor e uma espetacular versão intimista de “Best of You”, do Foo Fighters

Você provavelmente conhece Corey Taylor por conta de seus trabalhos com o Slipknot ou com o Stone Sour — talvez até mais recentemente pelo seu disco solo, o ótimo CMFT.

Em todos esses projetos, é comum vermos Corey usando gritos e/ou cantando linhas melódicas por cima de instrumentais pesados. É claro que há a ocasional balada, até mesmo na discografia do Slipknot, mas sem dúvidas foi uma grande surpresa quando, em 2016, ele resolveu cantar um clássico do Foo Fighters durante uma apresentação.

Advertising
Advertising

Trata-se de “Best of You”, que ele descreveu com muitos elogios e ainda desabafou sobre uma falta de confiança em apresentá-la para o público:

Essa é uma das minhas músicas preferidas, de uma das minhas bandas preferidas. E eu venho ameaçando fazê-la há algum tempo, honestamente porque eu não sabia se eu tinha a confiança pra isso, mas aí eu cantei junto no carro e pensei tipo, ‘Cara, foda-se! Vou fazer essa merda!’. Eu posso estragar tudo, mas eu vou fazer essa porra do melhor jeito. Então, tenham paciência comigo, farei meu melhor.

Logo depois disso, Corey já engata o famoso “I’ve got another confession to make” que abre o clássico dos Foos. O mais interessante, no entanto, é que o vocalista acaba tocando a faixa em uma pegada um pouco mais intimista — com um violão que simplifica a harmonia, a voz do cara realmente se destaca e muito.

Confira como ficou pelo vídeo abaixo!

Corey Taylor cantando “Best of You”, do Foo Fighters

Published by
Felipe Ernani