Crédito: reprodução
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Radicada nos Estados Unidos, a brasileira Izzy La Reina estreou na carreira musical com o clipe de “Diabla”.

Também dançarina e atriz, a cantora aparece nas imagens em diferentes cenários e com diversos figurinos. Bem no estilo diva pop, Izzy sensualiza até mesmo banhada em tinta neon.

Anteriormente, após assinar com a TMG Records, ela conquistou milhares de visualizações em vídeos como “For The Night (Pop Smoke Remix)” e agora planeja lançar seu EP de estreia ainda em 2021.

Nascida no Rio de Janeiro, a música influenciou Izzy desde criança pois seu pai, além de pastor, é músico, cantor e compositor, enquanto sua mãe é professora de canto.

Aos 14 anos, ela se mudou com os pais para a Bay Area, na Califórnia, e retornou ao Brasil anos depois para assinar contrato com a Som Livre e liderar uma banda feminina.

Em 2015, Izzy decidiu ir para Los Angeles e explorar suas possibilidades na música. A artista diz que “com o toque certo, as fronteiras são rompidas e as culturas se encaixam”.

Com a missão de inspirar pessoas de diferentes classes sociais a lutar por seus sonhos e
alcançar seus objetivos, Izzy La Reina busca conquistar cada vez mais seu espaço. Assista ao clipe de “Diabla” logo abaixo!

 
 
Compartilhar