Flea recebe elogios por
Reprodução/Instagram

Ser baixista do Red Hot Chili Peppers é sem dúvidas um trabalho cansativo, mas quem disse que Flea não encontra um tempinho pra cozinhar?

O músico compartilhou um registro de sua mais recente aventura na cozinha em seu Instagram, escrevendo:

Quem fez uma obra-prima de feijão-fradinho com verduras em arroz integral com um ovo frito por cima nesta manhã??? E aí colocou um pouco de azeite e Tapatío [molho picante]??????? Quem fez isso?????? EU MESMO

Naturalmente, a publicação do baixista chamou a atenção dos fãs brasileiros — afinal de contas, o prato parece ter saído diretamente de qualquer cozinha daqui. Um dos comentários com mais curtidas aponta justamente para o fato de que parece uma “marmita brasileira”, enquanto outro brinca que Flea acabou de “descobrir o PF”.

Até o nosso querido Júnior Groovador apareceu por lá, postando emojis que dão a entender que ele adorou a culinária de Flea, além de uma bandeirinha do Brasil.

Flea compartilha foto de “pratada” brasileira no Instagram

Curiosamente, outro nome que esteve nos comentários foi Sammy Hagar, ex-vocalista do Van Halen, que também se mostrou fã do prato tipicamente brasileiro. Ele escreveu:

Mas que diabos Flea. Eu não cozinhei nesta manhã. Mas eu mesmo também gosto desse prato yum! yum! Nós vamos ter que fazer um duelo de culinária beneficente para as crianças em algum momento.

Aí sim, hein? Aprovamos demais essa rinha de culinária brasileira entre lendas do Rock!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Flea (@flea333)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!