The Linda Lindas estreia na TV americana tocando o hit “Racist, Sexist Boy”
Reprodução / YouTube
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

A incrível banda de Punk The Linda Lindas continua surpreendendo e confirmando seu futuro promissor.

Depois de ser contratado pela icônica gravadora Epitaph, o jovem quarteto de Los Angeles fez sua estreia na TV americana realizando uma performance sensacional no famoso programa Jimmy Kimmel Live! na última quinta-feira (3).

Eloise, de 13 anos de idade, e suas primas Mila (10) e Lucia (14), apresentaram junto com a amiga Bela (16), a sua faixa de maior sucesso até agora, “Racist, Sexist Boy”, e também a música “Claudia Kishi”.

The Linda Lindas no Jimmy Kimmel Live!

Antes da performance, Jimmy Kimmel conversou com as garotas sobre as mudanças em suas carreiras depois que o vídeo em que elas estão tocando na Biblioteca Pública de Los Angeles viralizou.

Sobre a faixa “Racist, Sexist Boy”, que chamou atenção de nomes lendários do Rock, Mila explicou que ela surgiu após um episódio de xenofobia onde um garoto de sua escola disse que se afastaria dela porque ela é chinesa. E Eloise acrescentou:

Também há muito sexismo em torno de meninos da nossa idade… Então, ficamos muito bravas e decidimos escrever uma música sobre isso.

As integrantes da Linda Lindas começaram a tocar juntas em 2018 e desde então impressionaram importantes nomes da música como Bethany Cosentino (Best Coast) e Karen O (Yeah Yeah Yeahs), assim como Hayley Williams (Paramore). Te contamos um pouco mais sobre o início dessa trajetória aqui.

Confira pelo vídeo abaixo a participação da banda no programa de Kimmel. A performance musical começa a partir de 2:09.

 
 
Compartilhar