Robert Plant fala sobre novo disco

Ao que tudo indica, Robert Plant e Alison Krauss irão lançar um novo disco juntos.

A dupla gravou em 2007 o ótimo Raising Sand, vencedor de cinco categorias do Grammy, e de acordo com o guitarrista que participou do disco, Greg Leisz, um novo trabalho vem por aí.

Durante uma participação no podcast Everyone Loves Guitar, o músico comentou que ouviu parte do material que estará no novo álbum (via Ultimate Classic Rock).

Na verdade, recentemente ouvi uma música do próximo álbum. [Plant] está fazendo mais um disco com Alison Krauss e ouvi uma música dele no outro dia.

Leisz ainda destacou que a música que ele descreveu como “incrível” se chama “Searching For My Baby” e comentou: “Quando você ouvir isso, vai enlouquecer. É fantástico”.

Robert Plant e Alison Krauss

No ano passado surgiram boatos de uma nova colaboração entre o vocalista do Led Zeppelin e Krauss após a revista Uncut apontar que a cantora country Lucinda Williams tinha sido visto em uma sessão de gravação com a dupla em Nashville.

A revista ainda apontou que T-Bone Burnett, responsável por produzir Raising Sand, também estava presente no estúdio.

Pouco tempo depois em uma entrevista, Robert se referiu a Williams de brincadeira como uma “faz tudo” antes de revelar que as coisas estavam se encaminhando para o lançamento de outro álbum com Krauss.

Após o primeiro disco, a dupla se juntou em 2015 para lançar o single “The Light of Christmas Day”, que integrou a trilha sonora do filme natalino Love The Coopers.

Ouça abaixo o disco Raising Sand. Vem coisa boa por aí, hein!

LEIA TAMBÉM: Robert Plant anuncia arquivo de inéditas que só será lançado após sua morte

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!