MC Kevin
Reprodução/Instagram

A mãe de MC Kevin, falecido em maio deste ano, falou sobre a herança do cantor.

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da TV Record (via Rap Mais), Valquíria Nascimento afirmou que não há briga judicial pelo dinheiro do músico. Segundo a mãe de Kevin, o valor integral ficará com sua filha, Soraya, de 5 anos da idade.

Valquíria declarou:

Não tem briga pela herança, não tem briga com a mulher dele. Eu amo a mulher dele. Tudo o que o Kevin tem de herança são as obras dele e tudo o que é do Kevin é da filha dele, né?

De acordo com o ex-empresário do funkeiro, seu lucro mensal era de R$1 milhão. Como aponta o Rap Mais, o último carro adquirido por Kevin foi uma BMW i8, no valor de R$700 mil.

Oficialmente, a noiva do artista, Deolane Bezerra, não tem direito à herança por não ter se casado com o músico. Se quiser, a advogada pode recorrer na justiça para conseguir metade do valor.

Morte de MC Kevin

O MC de 23 anos de idade morreu no dia 16 de maio após cair do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.

De acordo com seu exame toxicológico, ele usou uma substância chamada MDMA, além de maconha e álcool momentos antes da morte.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!