Grimes no clipe de Idoru

Se você simpatiza com o fantasma do comunismo e quer trazê-lo de volta à realidade, se segure em sua cadeira… Grimes tem a “ideia perfeita”.

Sim, Grimes, a cantora que é casada com um dos homens mais ricos do mundo, foi ao TikTok (é claro) para defender o uso da Inteligência Artificial. Segundo ela, é a tecnologia que vai resolver um dos maiores problemas do comunismo: a agricultura forçada. Hãn?

Ela começa explicando:

Normalmente, a maioria dos comunistas que conheço não são grandes fãs de IA. Mas se você pensar sobre isso, a IA é na verdade o caminho mais rápido para o comunismo.

Hum… ok. E tem mais:

Se implementada corretamente, a IA poderia teoricamente resolver essa abundância [aqui, é provável que a cantora tenha tentando dizer ‘escassez’]. Tipo, poderíamos chegar totalmente a uma situação em que ninguém tem que trabalhar, todo mundo tem um estado de conforto. Uma vida confortável.

A IA poderia automatizar toda a agricultura e eliminar toda a corrupção, nos levando assim o mais perto possível da igualdade genuína. Então, basicamente, tudo que todo mundo adora no comunismo, mas sem essa fazenda coletiva. Porque sejamos realistas: a agricultura forçada não é uma vibe.

Bom, realmente, não é mesmo. Quem aí vai ajudar a Grimes a colocar esses planos em prática? E o que será que o capitalista Elon Musk pensa disso? Veja o vídeo da grande ideia da cantora logo abaixo.

@grimesA.I. Is the fastest path to communism #ai #communism #farming

♬ Vivaldi – Spring – Allegro – Essential Band

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!