Alanis Morissette em 2005
Foto de Stock via Shutterstock

Alanis Morissette está de visual novo — mas com a mesma voz poderosa de sempre.

Em participação no programa TODAY, da NBC dos EUA, a cantora apresentou o seu mega hit “Ironic” diretamente da sua casa, já que participou através de uma chamada no Zoom. Ainda assim, conseguiu impactar tanto quanto em qualquer outra performance.

O que chamou atenção, sem dúvidas, foi o novo estilo da cantora. Loira e com um cabelo mais curto do que o normal, ela foi inclusive questionada sobre quando tomou a decisão de mudar e respondeu (via BLITZ):

Ah, eu nem sei. Foi depois do parto, então já se foram alguns meses. Acho que todo mundo brincou um pouco com o cabelo na pandemia, porque estávamos todos meio ilhados. [A pandemia] foi meio que uma montanha-russa [pra mim], acho que não estou sozinha nessa.

Depois de um pouco mais de conversa, ela finalmente soltou a voz e nos presenteou com uma bela versão do clássico de 1995, que estará sendo celebrado em uma turnê muito em breve.

Aliás, os shows de 25 anos do disco Jagged Little Pill, adiados por conta da pandemia, terão início em 21 de Agosto e passarão por diversas cidades com uma série de convidados especiais como GarbageLiz Phair Julia Stone.

Você pode conferir o novo visual da cantora e ouvir sua versão de “Ironic” pelo vídeo logo abaixo. Em seguida, veja o Tweet no qual ela fala sobre o novo visual.

Alanis Morissette cantando “Ironic” com novo visual

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!