Crédito: divulgação
 

A banda americana de hardcore Turnstile interrompeu seu hiato de três anos ao lançar nas plataformas digitais o single “Mystery”.

De acordo com o comunicado liberado para a imprensa, o quinteto busca “encontrar beleza e paz no desconhecido ao mesmo tempo em que rejeita a noção do normal”.

O grupo, que se destacou com o álbum Time & Space, retornará aos shows ao vivo nos festivais Firefly Music (23/9), Louder Than Life (24/9) e Knotfest Iowa (25/9).

Paris Jackson

foto: reprodução

Depois da parceria com o The Struts na música “Low Key in Love”,  Paris Jackson está de volta com a faixa “adagio”.

A canção conta com a participação especial da banda Manchester Orchestra. No final de 2020, a filha do eterno Rei do Pop Michael Jackson fez sua bem recebida estreia na carreira musical com o disco Wilted.

The Bronx

foto: reprodução

O grupo americano de punk rock The Bronx liberou nas plataformas de streaming a canção “Watering the Well”.

Formada em 2002 em Los Angeles, na Califórnia, a banda atualmente conta com os integrantes Matt Caughthran (voz), Joby J. Ford (guitarra), Ken Horne (guitarra), Brad Magers (baixo e guitarra) e Joey Castillo (bateria).

Voodoo Glow Skulls

foto: reprodução

O Voodoo Glow Skulls lançou no YouTube o clipe para a música “Livin’ the Apocalypse”, faixa-título de seu novo álbum, o primeiro em nove anos.

Hoje, a banda conta com Efrem Schulz (Death By Stereo) como frontman desde que Frank Casillas deixou o grupo em 2017.

Kings of Convenience

foto: reprodução

O duo Kings Of Convenience disponibilizou a canção “Fever”. Este é o segundo single do primeiro álbum da dupla em mais de uma década, Peace or Love.

O disco anterior havia sido Declaration of Dependence, de 2009.