Crédito: divulgação

Uma nova produção de As Tartarugas Ninja vem aí.

Quem afirma é Seth Rogen, que participa do projeto na função de produtor em parceria com a Nickelodeon e Paramount.

O ator usou sua conta no Twitter para anunciar a novidade e aproveitou para falar que o reboot da franquia deve estrear nos cinemas em 11 de Agosto de 2023.

Rogen postou foto de uma folha de papel amassada e com desenhos e notas aparentemente feitos pelo personagem Leonardo em referência a Michelangelo, Donatello, Raphael e April O’Neil.

Direção e roteiro de As Tartarugas Ninja

O filme será dirigido por Jeff Rowe (“A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas”) e está associado à produtora canadense Point Grey Pictures, fundada por Rogen junto com Evan Goldberg em 2011.

De acordo com a Variety, o roteiro do próximo longa das Tartarugas Ninja está sendo desenvolvido por Brendan O’Brien, que escreveu Vizinhos (2014) e Vizinhos 2 (2016) para Seth.

Ainda não se sabe se o novo filme será live-action, animação ou híbrido. A produção mais recente da franquia nos cinemas foi comandada por Dave Green e lançada em 2016 sob o título As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras.

Ao longo dos anos, os longas das Tartarugas Ninja acumularam mais de 1 bilhão de dólares em bilheteria.

LEIA MAIS: Seth Rogen aparece irreconhecível em série sobre Tommy Lee e Pamela Anderson

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!