O aguardado novo disco de John Mayer está chegando!

O cantor anunciou em suas redes sociais que o sucessor de The Search for Everything, lançado em 2017, se chamará Sob Rock e está previsto para ser disponibilizado em 16 de Julho.

Desde que lançou seu sétimo álbum de estúdio, nos últimos anos o artista liberou três singles solo, sendo eles “New Light” em 2018 e “I Guess I Just Feel Like” e “Carry Me Away”, em 2019. Ainda não se sabe se essas canções irão integrar o novo trabalho.

Em um story no Instagram com o recado: “É hora de amar um álbum novamente”, Mayer já disponibilizou um link para fazer o pré-save do novo disco, acesse aqui.

Projetos de John Mayer

Além da sua incrível carreira solo, desde 2015 o músico tem se apresentado no supergrupo Dead & Company formado em parceria com membros do Grateful Dead.

O grupo que foi um sucesso de bilheteria desde que estreou sua turnê em 2015, irá retornar aos palcos pela primeira vez depois do início da pandemia do coronavírus em uma turnê de 31 shows começando em 16 de Agosto (via CoS). Saiba mais detalhes aqui.

E como te contamos por aqui em Abril, provavelmente John irá dividir as atenções do novo disco com a produção de um novo programa musical inspirado no sucesso do Reino Unido Later… with Jools Holland.

Supostamente, o artista estava negociando com a Paramount Plus para se tornar o apresentador da versão americana do programa que deve ser exibido semanalmente no serviço de streaming do grupo CBS.

Confira abaixo o anúncio de Sob Rock junto com a capa do novo disco.

John Mayer - Sob Rock

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!