Duda Beat Artista do Mês TMDQA
Reprodução/YouTube

Duda Beat buscou inspiração para seu novo disco em uma das histórias mais hilárias da TV brasileira.

Em entrevista ao TMDQA!, a artista contou que o nome Te Amo Lá Fora veio de uma entrevista que o saudoso Gugu fez com Thalía, icônica cantora e atriz mexicana. A frase, no caso, foi uma gafe da diva.

Como é possível ver nos vídeos abaixo, a cantora foi recebida por milhares de pessoas no programa do apresentador no SBT. Algumas centenas, porém, acabaram ficando de fora do estúdio, aparecendo somente pela câmera. Foi então que Gugu, querendo inserir a galera na entrevista, avisou Thalía que o pessoal “de lá fora” a amava.

Ela, então, falou:

Te amo, lá fuera!

Duda Beat, grande fã das novelas da artista, assistiu ao momento ao vivo e nunca mais esqueceu. Além disso, ela também contou outro significado para adotar o nome, que você confere no vídeo disponível abaixo.

Duda Beat

Duda Beat foi a Artista do Mês de Maio no Tenho Mais Discos Que Amigos!

Em entrevista exclusiva para Tony Aiex, editor-chefe do site, a artista falou sobre experiências, relacionamentos, sofrência e causos do passado que culminaram em seu novo disco.

Caso preferir, você pode ler a entrevista completa por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!