Arctic Monkeys no Glastonbury 2013
Reprodução/YouTube
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Nos últimos anos, a febre do Arctic Monkeys deu uma (leve) diminuída. Mas, ainda assim, é difícil não enxergar a banda como carro-chefe do Indie Rock nos anos 2010, uma vez que Alex Turner e companhia dominaram as paradas e os palcos do mundo por anos a fio.

Em 2013, o grupo fez uma das apresentações mais icônicas de sua carreira ao tocar no festival Glastonbury, histórico evento que acontece no país de origem dos músicos, o Reino Unido.

A performance certamente entrou para a história das melhores da banda e também do festival, uma vez que o público ficou completamente ensandecido quando ouviu alguns dos maiores hits dos últimos anos em alto e bom som — e claro, em um palco pra lá de especial.

Um dos momentos mais legais foi justamente quando os Monkeys tocaram “I Bet You Look Good on the Dancefloor”, faixa que faz parte do disco de estreia Whatever People Say I Am, That’s What I’m Not (2006).

Mesmo tendo acabado de lançar o mega sucesso AM naquele ano, dava pra ver claramente que a plateia sabia muitíssimo bem cantar as antigas e se empolgou bastante com a versão poderosa executada pela banda.

Vale muito a pena conferir e é só dar o play no vídeo logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Em 2003, no topo do mundo, The Strokes tocava a inédita “Reptilia” na televisão

Arctic Monkeys tocando “I Bet You Look Good on the Dancefloor” no Glastonbury 2013

 
 
Compartilhar