Baterista do Slipknot elogia Nandi Bushell por cover de
Reprodução / YouTube
 

A talentosa Nandi Bushell quebrou tudo em mais uma incrível cover do Slipknot.

Com direito a um pedal duplo na bateria, macacão preto e utilizando a marca registrada do grupo, uma máscara aterrorizante, a jovem compartilhou um vídeo tocando “Duality”, uma das músicas mais famosas da banda liderada por Corey Taylor.

Em sua conta do Instagram, a artista britânica de 10 anos de idade confessou que o Slipknot está entre suas bandas preferidas e enalteceu o trabalho do atual baterista Jay Weinberg e do cofundador e baterista original da banda, Joey Jordison.

É verdade, uma das minhas bandas favoritas até agora é o Slipknot. Eu amo tocar bateria com pedais duplos. É tão gratificante! Jay Weinberg e Joey Jordison são bateristas incríveis. Mas eu realmente amo o Jay tocando! Na verdade, eu realmente escuto Slipknot quando vou para a cama à noite. [No vídeo] estou usando uma máscara de Jay Weinberg.

Weinberg curtiu a cover e comentou na publicação de Nandi sem economizar nos elogios:

Você é a melhor, Nandi! Sempre mandando ver.

Outros bateristas que também deixaram seus comentários no vídeo foram Brad Wilk (Rage Against The Machine, Audioslave) e Branden Steineckert (Rancid, ex The Used).

Nandi Bushell

A garotinha multi-instrumentista começou a explorar o Heavy Metal no ano passado quando compartilhou uma cover sensacional de “Unsainted”, também do Slipknot.

Recentemente, Nandi foi anunciada com a primeira musicista residente do canal infantil Cartoon Network, saiba mais aqui.

Assista ao vídeo da cover de “Duality” no player abaixo.

 
Compartilhar