Dua Lipa
Foto: Divulgação
 

O chefão da Warner Records UK, Joe Kentish, concedeu entrevista para a Variety e revelou que Dua Lipa já está pensando em seu terceiro disco.

O executivo refletiu sobre o sucesso de Future Nostalgia, aclamado álbum lançado pela cantora britânica no começo do ano passado, e confirmou que existe um planejamento em cima dos próximos passos que a artista vai dar.

“É o Exterminador dos álbuns, simplesmente não pode ser parado,” disse Kentish sobre o segundo trabalho de estúdio de Dua.

Toda vez que a gente pensa que está caindo, outro single surge em outro território ou em outra plataforma. E a ética profissional dela é lendária. A gente usa ela como exemplo para outros artistas na gravadora e eu sei que a empresa de gerenciamento de carreira dela, Tap Music, faz o mesmo.

Nova Dua Lipa?

Nas suas declarações, o executivo ainda afirmou que o próximo disco de Dua será “algo completamente diferente”, e deixou os fãs imaginando o que é que pode vir aí tanto em termos sonoros quanto em termos de estética visual.

Dua Lipa estreou em 2017 com seu álbum homônimo que conta com hits como “The One”, “Last Dance”, “Hotter Than Hell” e “Blow Your Mind (Mwah)”.

LEIA MAIS: Dua Lipa faz bela cover de Arlo Parks na BBC Radio; assista

 
Compartilhar