Mike Patton com o Faith No More em 2012
Foto de Mike Patton via Shutterstock

Em conversa com Scott Ian, guitarrista do Anthrax, e Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, Mike Patton revelou que o Guns N’ Roses tratou mal o Faith No More durante uma turnê em conjunto.

Ele disse que um belo dia ficou tão puto com o comportamento dos membros do GNR que resolveu urinar no teleprompter (televisor com gerador de caracteres) do grupo de Axl Rose:

Um dia eu estava tão entediado. Eu estava tão de saco cheio de estar em turnê com esses caras – eu odeio dizer. Eles trataram a gente como uma merda. Eles nos pagaram bem, mas nós ficávamos tipo, dia após dia, procurando por algo fodido para fazer. Então um dia, eu tipo, tirei para fora e mijei por todo o teleprompter deles.

Que situação, hein?

Mike Patton

No início do ano, Patton emprestou sua voz para um novo jogo das Taratarugas Ninja, gravando o tema da popular franquia.

Em 2020, o cantor afirmou que não existem planos para lançar material novo com o Faith No More, embora houvesse datas marcadas para apresentações de reunião que foram adiadas para 2022 por contada da pandemia.

Antes disso, ainda neste ano, o FNM tem shows agendados no Riot Fest, de Chicago, e no Knotfest, em Iowa, ambos em Setembro, além de duas apresentações em Los Angeles junto com System Of A Down e Korn.

LEIA TAMBÉM: Knotfest dos EUA terá Faith No More, Megadeth, Lamb of God e mais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!