Ed Sheeran na estreia de Yesterday em 2019
Foto de Ed Sheeran via Shutterstock

É, não tá fácil pro Ed Sheeran apresentar suas composições à filha Lyra, que ainda não completou 1 ano de idade.

O músico britânico participou de um quadro chamado “Kids Ask Difficult Questions”, da BBC Radio 1, e uma das “perguntas difíceis” foi sobre como ele praticava para grandes eventos como o Big Weekend que está rolando nesse final de semana através das plataformas da BBC.

Ao explicar, Ed Sheeran afirmou:

Eu definitivamente passei horas e horas à frente de um espelho fingindo ser essencialmente o que sou agora. A prática leva à perfeição.

Agora eu canto para a minha filha, que não é a minha maior fã. Ela só chora.

Mas tem algumas que ela gosta. Ela adora ‘Shape Of You’, o som da marimba é bom mas ela não gosta de nada barulhento.

Ed Sheeran

O mais recente lançamento do músico pop/folk é No.6 Collaborations Project, disco que conta com participações especiais de Camila Cabello, Chance The Rapper, Khalid, Stormzy, Justin Bieber, Travis Scott, Eminem, 50 Cent, Skrillex, H.E.R. e mais.

De lá pra cá, o artista afirmou que daria um tempo justamente para se concentrar na família que está formando com a esposa Cherry Seaborn.

Sem falar muito a respeito da sua intimidade, essa foi uma das poucas oportunidades onde Sheeran se abriu sobre a companheira e a filha, Lyra Antarctica Seaborn Sheeran.

LEIA TAMBÉM: Russell Crowe afirma que bebeu whisky direto de Grammy de Johny Cash com o músico Ed Sheeran

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!