Rolls Royce Boat Tail

28 milhões de dólares: esse é o preço do luxuoso Rolls Royce Boat Tail, novo modelo da montadora britânica Rolls Royce que foi anunciado há alguns dias.

Pois você sabe, caro leitor, que esse site não é especializado em automóveis, mas o motivo para estarmos falando dessa belezinha que custa cerca de 150 milhões de reais é que sites internacionais estão afirmando que o modelo foi especialmente criado para o casal formado por Jay-Z e Beyoncé.

De acordo com veículos como Page Six e Hip Hop DX, o rapper e a cantora teriam comprado o carro mais caro do mundo, já que os detalhes do automóvel “combinam com tudo que eles gostam”, como disse uma fonte ao Telegraph.

Carrão de Jay-Z e Beyoncé

Beyoncé e Jay-Z
Foto de Beyoncé e Jay-Z via Shutterstock

E quais seriam esses detalhes?

Pois bem: o Rolls Royce foi pensado para a Riviera Francesa, que costuma ser frequentada pelos dois. Além disso, tem um “refrigerador duplo para armazenar as garrafas favoritas de [champagne] Armand de Brignac, que podem ser rapidamente refrigeradas para exatamente seis graus”.

Vale lembrar que a marca Armand de Brignac foi comprada por Jay-Z em 2014 e há alguns meses ele vendeu 50% das ações para o grupo LVMH, ou Louis Vitton Moët Hennessy, um dos mais ricos do planeta, conhecido pela marca de vestuário e pela marca de champagnes.

Além do refrigerador, o Boat Tail ainda conta com um deck e equipamento de piquenique, e relógios Bovet que podem ser usados pelas pessoas em seus pulsos ou colocados no carro como relógios do próprio veículo.

Logo abaixo você pode ver imagens do Rolls Royce que teria sido um pedido do aclamado casal.

No site oficial do modelo, você pode ver e interagir com detalhes do carro “idealizado por clientes extraordinários”.

Geladeira do Rolls Royce Boat Tail

Rolls Royce Boat Tail

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!