Silk Sonic faz performance ao vivo de
Reprodução / YouTube
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Bruno Mars e Anderson .Paak realizaram uma performance espetacular ao vivo com seu novo projeto Silk Sonic, nesta quinta-feira (27), durante o IHeartRadio Music Awards 2021.

Com direito a coro da plateia, esta foi a segunda apresentação da dupla com seu single de estreia, e único lançado até agora, “Leave The Door Open”. A primeira divulgação do trabalho aconteceu em Março durante a cerimônia do Grammy.

Desde que os artistas anunciaram o Silk Sonic em Fevereiro deste ano, os fãs estão aguardando ansiosamente novos singles e informações sobre o possível lançamento de um disco.

O novo trabalho será o primeiro de Bruno Mars desde o ótimo 24K Magic (2016), e também sucessor do álbum solo de Anderson .Paak, Ventura (2019).

Assista à apresentação do Silk Sonic no vídeo abaixo.

Weezer

Recentemente o Weezer fez a primeira apresentação ao vivo da faixa “All The Good Ones”, do seu novo disco Van Weezer, no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.

O novo trabalho da banda californiana liderada por Rievers Cuomo apresenta em seu título uma homenagem ao saudoso Eddie Van Halen.

O disco contém dez músicas que foram inspiradas em bandas clássicas de Rock como Black Sabbath, Metallica e Aerosmith, ouça aqui.

Assista ao vídeo da apresentação do Weezer abaixo.

Madness

O lendário Madness participou recentemente do Jimmy Kimmel Live para promover sua nova coletânea intitulada Our House: The Very Best of Madness.

Diretamente do London Palladium, a banda inglesa de Ska apresentou uma ótima performance de “Our House”, um dos seus maiores sucessos desde que foi lançado em 1982.

O Madness está se preparando para sua turnê norte-americana em 2022, que irá incluir uma parada no Punk Rock Bowling em Las Vegas e terá seu último show em Nova York para um show no Hammerstein Ballroom em 4 de Junho (via Brooklyn Vegan).

Confira a apresentação no vídeo abaixo.

All Time Low

Quem também apresentou seu novo trabalho na TV foram os caras do All Time Low.

Alex Gaskarth e sua banda participaram do The Late Late Show with James Corden e realizaram uma performance do single “Once In A Lifetime”, sucessor do disco Wake Up, Sunshine lançado no ano passado.

Antes de exibirem a performance, que foi gravada em preto e branco e contou com muito confete, o vocalista explicou ao apresentador o contexto da nova canção.

Essa música é sobre lidar com a perda e veio de um lugar pessoal, acredito que para nós dois. Nós escrevemos a música juntos e durante esse tempo ainda estávamos em isolamento intenso e tivemos uma visão mais ampla da música enquanto escrevíamos. Percebemos que dizia muito sobre o que todo mundo estava passando coletivamente e que tinha algo importante na mensagem, sobre lidar e passar por tudo isso.

Confira a apresentação abaixo.