Offset é acusado de exigir cirurgia plástica de rapper para fechar contrato de gravação
Reprodução/TMZ | Reprodução / Instagram

Pelos clipes e fotos em redes sociais sabemos que muitas cantoras internacionais de Rap já passaram por algum tipo de cirurgia plástica, porém isso não necessariamente é um padrão que todas as artistas querem seguir.

Um exemplo disso está na recente declaração da rapper Big Jade, nativa do Texas, que afirmou não ter assinado um contrato com o rapper Offset, marido de Cardi B, pois ele desejava que ela fizesse uma cirurgia plástica.

Em uma entrevista à rádio The Box, de Houston, a rapper que terminou fechando contrato com a Alamo Recordes pela metade do valor que Offset pretendia oferecer, explicou detalhes sobre a proposta do membro do grupo Migos em querer mudar seu corpo (via HiphopDX).

Eu poderia ter assinado com o Offset e ele estava disposto a me dar o dobro do que a Alamo [Records] me deu. Eu amo Offset até a morte, eu amo ele e Cardi B até a morte. Não assinei com Offset por causa de uma declaração que ele fez sobre [começar] do zero e fazer tudo que precisasse em meu corpo. Você não falou comigo sobre ‘fazer’ meu corpo. Eu provavelmente gostaria de ter meu corpo ‘feito’, mas o fato de você não ter falado comigo sobre isso primeiro – se você tivesse me conhecido e falado comigo, você teria visto que não é nem mesmo o que estou incentivando.

Jade ainda falou sobre o que pensa da cultura do hip hop em sempre destacar corpos sensuais e “exigir” um sex appeal em todas as suas artistas.

Eu sinto que o Hip Hop morreu quando peitos e bundas começaram a se tornar mais importantes do que a música. Eu não vou fazer isso. Mesmo que eu não esteja feliz com algo em mim, ainda não vou fazer isso. Isso é algo contra o qual luto todos os dias. Tipo, ‘Devo fazer este [procedimento], devo fazer isso?’ Ainda estou aprendendo a me amar, então é isso que quero incentivar. Quero mostrar às pessoas que elas podem amar a si mesmas.

Big Jade lançou no início de Maio seu segundo disco, Pressure. A obra lançada pela Alamo Records conta com dez faixas e participações especiais de OMB Bloodbath e dos seus colegas do Texas, Erica Banks e BeatKing.

Confira o trecho da entrevista de Jade no vídeo abaixo e em seguida ouça seu novo disco.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!