Paul Stanley, do KISS
Foto de Paul Stanley via Shutterstock

Se você já se perguntou se o pessoal do KISS é do tipo de guardar mágoas, a resposta é mais do que clara depois de uma postagem feita pelo perfil da banda nesta quinta-feira (27).

O grupo compartilhou um recorte de jornal de 1974, provavelmente de uma resenha do seu disco de estreia lançado naquele mesmo ano. Sem o nome do autor, o trecho em questão diz o seguinte:

Eu espero que os quatro caras que compõem o grupo, cujos nomes não importam, estejam guardando dinheiro para o futuro. O futuro próximo, porque o KISS não vai estar aqui por muito tempo.

Em seu perfil pessoal, o vocalista e guitarrista Paul Stanley aproveitou a ocasião para dar uma belíssima resposta, anos e anos depois:

Isso fica mais engraçado a cada ano. E para o cavalheiro que escreveu essa ‘profecia’… Em 1974 eu espero que VOCÊ estivesse guardando o SEU dinheiro para o futuro. Não é fácil ser um crítico desempregado.

Parece que o jogo virou, hein?!

KISS e a “profecia” de fracasso em 1974

Vale lembrar que, apesar da postagem do KISS ter excluído o nome do autor, um comentário na publicação de Stanley afirma que o crítico em questão é Patrick MacDonald, que teria se aposentado em 2008.

O usuário que falou isso ainda apontou para a despedida de Patrick da escrita, na qual ele disse que daqui para frente iria “Rock and Roll all night and party every day”. Parece que alguém se converteu!

Você pode conferir esses dois posts logo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!