Kevin Clark, de Escola de Rock, com Jack Black
 

Os fãs do clássico filme Escola de Rock (2003) ficaram muito tristes com a notícia da morte de Kevin Clark na última quarta-feira (26). Agora, sua mãe revelou que o baterista tinha grandes planos para o futuro.

No final de semana anterior ao seu falecimento, Clark fez o primeiro show de sua nova banda, a Jess Bess and the Intentions. Em entrevista ao Chicago Sun Times, a mãe do músico, Alisson, declarou:

Ele disse aos seus companheiros de banda ontem: ‘sabe, esta é finalmente a vida que eu quero viver. E nós vamos conseguir. Vocês são minha família musical […] e todos nós vamos conseguir.’

Ela ainda completou:

Ele amava música. Tinha um talento absurdo. E tinha um coração de ouro.

Escola de Rock

Alisson Clark ainda falou sobre a relação do baterista com o filme, afirmando que ele “nunca foi um ator”, mas que queria muito tocar ao lado de Jack Black. Kevin ficou sabendo das audições através de um anúncio de jornal.

A mãe do músico ainda relembra que, quando fez seu teste, tocou “Iron Man”, do Black Sabbath, ao lado de Joey Gaydos Jr. — que ficaria com o papel de guitarrista da banda mirim. “Ele brilhou,” conta Alisson.

Robbie Goldberg, colega de banda de Kevin, ainda comentou que ele também gostava de tocar guitarra além da bateria.

Kevin Clark

O baterista que interpretou Freddy “Spazzy McGee” Jones morreu aos 32 anos, em Chicago, vítima de um atropelamento.

 
Compartilhar