Notícias

Pesado: ouça parceria de DMX, Jay-Z e Nas em disco póstumo do rapper

Pouco menos de 2 meses depois do falecimento repentino do lendário DMX, o rapper acaba de ganhar um disco póstumo pra lá de especial.

Exodus já estava quase completo quando X nos deixou e, felizmente, o trabalho foi completado graças ao produtor e amigo de longa data Swizz Beatz, que recrutou uma série de ícones do Rap para finalizar a obra, lançada nesta sexta-feira (28).

Advertising
Advertising

Entre os grandes nomes estão Bono (U2), Lil WayneSnoop DoggAlicia Keys e muito mais, mas a internet voltou todos os seus olhares para a dupla que participou de “Bath Salts”: Jay-Z Nas.

Grande parte disso veio do fato dos rappers serem dois dos maiores nomes da cena de Nova York, é claro, mas também temos que levar em conta o fato do trio ter tido uma rivalidade muito forte lá nos anos 90. A canção, aliás, foi escrita originalmente para o disco Life Is Good, lançado por Nas em 2012, mas acabou ficando guardada e ganhou vida agora.

Com uma batida pesada que faz jus à carreira de DMX, a música definitivamente encaixa muito bem as três vozes e serve não só como uma excelente homenagem, mas também como uma celebração do legado dessas três lendas.

Você pode ouvi-la pelo vídeo seguir e, aproveitando, já pode curtir também o disco na íntegra logo depois.

Disco póstumo de DMX

Published by
Felipe Ernani