Trey Anastasio Phish
Foto via Wikimedia Commons

Nova York está muito perto de ter seu primeiro show “normal” pós-COVID, e a atração será Trey Anastasio, vocalista do Phish.

Segundo a imprensa internacional (via Stereogum), a cidade terá o primeiro show dentro de uma casa fechada com capacidade total nos dias 22 e 23 de junho, no Beacon Theatre. 2.700 ingressos estarão à venda apenas para pessoas já vacinadas.

Em comunicado, a produtora MSG Entertainment declarou:

Como parte da coletiva de imprensa do governador Cuomo no dia 17 de maio, Jim Dolan (presidente executivo e CEO da MSG) anunciou que a [empresa] começaria a reservar shows com capacidade de 100%, com um público totalmente vacinado — na esperança de que pudéssemos começar a preparar o caminho para os outros. Somos gratos pelo compromisso do estado em ajudar a trazer de volta o entretenimento ao vivo, que é tão importante para Nova York.

O empresário Peter Shapiro, que administra casas como o Brooklyn Bowl e o Capitol Theatre em Nova York, também já revelou planos para voltar a fazer shows completos em setembro deste ano.

Que sonho.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!